<$BlogRSDUrl$> Impressões de um Boticário de Província
lTradutor Translator
Amanita muscaria

Impressões de um Boticário de Província

Desde 2003


sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A credibilidade de Afonso Oliveira 

o Vereador Afonso Oliveira ou é míope ou é incompetente e nem conhece as piscinas que gere ou é intelectualmente desonesto:
  • O Comércio da PVZ - Com certeza que terá visto umas imagens publicadas nos blogues mostrando tubos com o interior muito deteriorado, o tecto com humidade...
  • Afonso Oliveira - Não reconheço aquilo na Varzim Lazer.
  • O Comércio da PVZ - Alguma vez detectou algo de semelhantes nas instalações?
  • Afonso Oliveira - Não. Não é visível. Pelos nossos dados, não existe.

Tamanha desfaçatez só é possível em quem está completamente encurralado.

Senhor Vereador, quando quiser mostro-lhe os locais exactos de onde eu tirei os retratos em Setembro que me permitiram prever o que naturalmente veio a acontecer. Muitos utentes podem igualmente fazê-lo, mostrar-lhe as instalações que devia conhecer bem.

A credibilidade é como a virgindade: só se perde uma vez. Afonso Oliveira perdeu toda a credibilidade nesta entrevista - para sempre!

Etiquetas:


Peliteiro,   às  19:57

Comentários:

 

Meu caro Peliteiro porque será que não estou surpreendido com a reacção do Sr. Vereador? Num país de meias verdade e verdades da mentira misturadas com mentiras da verdade e uma justiça que é de bradar aos céus, ainda acaba como um determinada médica que após apresentar queixa contra o mau sserviço de um determinado restaurante, acabou por ser condenada por difamação do citado restaurante. Também sou utilizador da VL, agora muito menos, efectivamente devido às condições deploráveis das instalações, estou a pensar solcitar a intervenção da DECO neste caso, afinal trata-se também de um grave desrespeito do cosnumidor. Assim a história parece estar a encaminahr-se para mais uma de calendas gregas, um vereador que refuta haver degradação nas instalações, uma nebulosa delegada de saúde com o fax avariado, que em cada dia que dá uma entrevista arranja um novo argumento para tentar justificar-se. Digo nebulosa dado que no curriculum desta senhora constam também actuações verdadeiramente trauliteiras nas vistorias que faz e segundo dizia-me um amigo do PS local, o delegado de saúde que estava de serviço, a pobre criatura ignorava completamente o que se estava a passar, reconhecendo ignorar por completo a situação, andam muitos faxes avariados no centro de saúde?

 

 

 

A referida entrevista foi das coisas mais deploráveis a que se assistiu nos últimos anos de poder autárquico. Nem Macedo Vieira consegue mentir tão mal.

Conclusão: vai levar naquela cabeça quadrada!
# por Blogger voz da póvoa : sábado, março 01, 2008

 

 

 

Acho que o que é lamentável não é a entrevista, mas o entrevistado em si. Se a democracia serve para legitimar a existência de pessoas como esta no poder, então uma coisa é certa: este sistema democrático é uma péssima solução de governação política.

Caro Peliteiro: chegou a hora de pensar em criar um movimento cívico na Póvoa. Se o fizeres, eu apareço.
# por Anonymous Anónimo : sábado, março 01, 2008

 

 

 

à uns 18 anos a esta parte para entrar para a politica, só é preciso uma coisa, ... não ter vergonha na cara!
Já aqui á tempos o vereador Diamantino jurou que havia recolha do lixo todos os dias e que se não havia ao Domingo éra porque poderiam ter esquecido aquela rua uma vez ou outra!
... ... o mesmo se passa agora com o Sr. Afonso!!!

José Tinoco
# por Anonymous Anónimo : sábado, março 01, 2008

 

 

 

NOTICIAS DE ULTIMA HORA

Entrevistado à saída da igreja, o varredor azeite reafirma que as fotos do Boticário são falsas, apontou ainda o dedo ao Boticário como sendo o autor dos desenhos obscenos nas portas da casa de banho.
A mulher que faz limpeza na Varzim Lazer sofre de problemas espirituais, em declarações ao nosso jornal afirmou que tem tido visões do Santo Legionella Gustavo que lhe dá ordens e a persegue pelos corredores sombrios.
Foi encontrada na Praça do Almada nova estirpe de Legionella, trata-se da Legionella cobra cuspideira conhecida pela sua língua comprida e venenosa, é facilmente reconhecida por se agachar, já foi fotografada a olhar para os peitos de uma Poveira esboçando sorrisos de prazer.
Pinto da Costa levado a tribunal pela câmara, afinal não é só o emplastro que afirma ser seu filho. A celebre frase ”Pinto da Costa é meu Pai, Victor Baia é minha mãe” tem sido ouvida todos os dias no gabinete de um vereador.
Emplastro afirmou à nossa rádio não conhecer nenhum irmão viscoso ameaçando recorrer aos tribunais por concorrência desleal, lembrou que quem faz aquele tipo de figura em publico e dá entrevistas daquela natureza é ele e só ele.
De regresso do Brasil macedo rasteira afirmou que a Póvoa não é Copacabana, ainda com uma lágrima no canto do olho salientou as saudades que teve das nossas Salmonelas e Legionellas.
Está confirmado novo prato nos sabores Poveiros, os vereadores diamantino e aires impuseram como oficial durante o ano todo o arroz de Ponte de Lima vulgarmente conhecido como sarrabulho.
Numa reviravolta notável, azeite reconhece que errou quando afirmou que não tinha visto os tubos na piscina, em jeito de desculpa adiantou que está mais habituado a olhar para outras formas redondas conforme fotos publicadas num jornal vassalo local.
# por Anonymous Anónimo : sábado, março 01, 2008

 

 

 

O Afonso Oliveira é UM MENTIROSO !
Devia ter vergonha de se ver ao espelho, fui utilizador das piscinas durante vário anos, mas a cerca de três anos deixei de as utilizar dada a degradação diaria, ao que se juntava a falta de limpeza.
Pelas fotografias do Boticário ve-se no estado deploravel a que estes senhores deixaram chegar as piscinas que foram construidas para serem um polo de atracção turistica da PVZ, o que chegou a acontecer durante alguns anos, muitas pessoas de fora da PVZ vinham diariamente a Póvoa para utilizarem as piscinas.
A INCOMPETENCIA deste afonso oliveira (não merece que se escreva o nome em maiusculas, dado que é um mentiroso descarado) e dos que estiveram a gerir as piscinas antes dele levaram a este estado miserevel.
Dr. Macedo Vieira, DEMITA, este mentiroso.
As pessoas da Póvoa não se identificam com mentiras, este veriador não tem condições para continuar a gerir as piscinas.
É UM MENTIROSO.
# por Anonymous Anónimo : domingo, março 02, 2008

 

 

 

o variador oliveira tem muito jeito para dar entrevistas. gosta de ser lido e ouvido nas radios locais. é um coitado. devia ter bergonha na cara. mas num é só ele. o presidente debia assumir a responsabilidade e extinguir a VL. isso sim é que era ter tomates.
# por Anonymous Anónimo : domingo, março 02, 2008

 

 

 

Entretanto, deixo mais uma vez a pergunta aqui no blog:
- Porque se mantém silencioso e cúmplice o Centro Regional de Saúde Pública do Norte?
# por Anonymous Anónimo : domingo, março 02, 2008

 

 

 

Junto-me aos demais comentários, de justificada repulsa pela actuação do inqualificável entrevistado, com o texto "Auto-de-Fé" em www.sextante-poveiro.blogspot.com
# por Blogger Manuel CD Figueiredo : domingo, março 02, 2008

 

 

 

Esse Afonso ainda há pouco era um bancáriozeco obscuro que nem a licenciatura conseguiu terminar e agora vem afrontar um arquitecto e um farmacêutico do mais prestigiado que há no país? Que desaforo.
# por Anonymous Anónimo : domingo, março 02, 2008

 

 

 

Há pelo menos 3 pneumonias graves que se podem ligar a este caso. Alguém está a investigar'
# por Anonymous Anónimo : segunda-feira, março 03, 2008

 

 

 

Li o comércio e acho que está a descambar para o lambeborismo primário à situação.

Mudou de grafismo, mudou de colaboradores, será que «mudou de casaca»?

É impressionante o espaço dado às coisas do poder político situacionista. Se a igualdade de oportunidades
é aquilo, Deus me livre!!!!

A O é apenas mais um lambendo as feridas da lazarenta V L

sol.sapo.pt/ramodebarro
# por Anonymous Anónimo : segunda-feira, março 03, 2008

 

 

 

O tal vereador deve estar mesmo «encurralado»!

Estará no "curral dos farsantes"?!
# por Anonymous Anónimo : segunda-feira, março 03, 2008

 

 

 

«A credibilidade é como a virgindade, só se perde uma vez!»

Alguém acredita que a câmara da póvoa é virgem?!

Será que a câmara tem clitóris?

Não sei se tem. Mas que atinge o orgasmo isso atinge: quando se esvai em dádivas a certas clientelas...é o clímax!!!
# por Anonymous Anónimo : segunda-feira, março 03, 2008

 

 

 

Acho esta situação lamentável...

Em Dezembro passado, a equipa do Sporting Clube de Portugal jogou contra a equipa do Povoense nessas mesmas piscinas.

É triste saber agora que os atletas de ambas as equipas (apesar de não pertencerem ao grupo de risco potencial para esta bactéria) estiveram expostos a isto.

Parabéns pela denúncia.

Abraço
# por Blogger Pedro Pedroso : segunda-feira, março 03, 2008

 

 

 

mas será que já alguém se lembrou de deixar a varzim lazer por um bocadinho e atravessar a rua e ver o Desportivo que peca por tao más situações como estas?????????????????????????????
# por Anonymous Anónimo : segunda-feira, março 03, 2008

 

 

 

Obrigado a todos pelos comentários.
# por Blogger Peliteiro : segunda-feira, março 03, 2008

 

 

 

É com extrema admiração que vejo as imagens... Apenas frequentei as Piscinas municipais nos 1ºs meses de existência, ainda estava tudo impecável.

Nada tendo a ver com a legionella, confesso que já na altura me fazia bastante confusão usar o jacuzzi, dada a grande utilização e número de utentes que por lá passavam diariamente...

Uma pergunta: porque será que 95% dos comentários/posts em blogs sobre assuntos politicamente sensíveis na Póvoa são feito por anónimos? À excepção do Jorge Peliteiro e Manuel Figueiredo (que tive oportunidade de conhecer num programa da Onda Viva, ja lá vai + de 1 ano) quase ninguém assina nada.

Há demasiada especulação e anonimato na blogosféra poveira. Deste modo, qualquer denúncia tem de ser tomada como brincadeira (de mau gosto?)... E julgo não ser esse o objectivo de alguns que por cá andam...
# por Blogger JCNunes : segunda-feira, março 03, 2008

 

 

 

Tens razão JC, demasiados anónimos.
De que poder terão medo? O que terão a perder?

Para quando um postal no teu blog sobre Salmonelas e Legionelas?

Abraço
# por Blogger Peliteiro : terça-feira, março 04, 2008

 

 

 

Parece que a carapuça terá servido a alguns... Fez-se silêncio aqui nos comments deste post!

Assim que conseguir conciliar a minha disponibilidade profissional/pessoal com o blog pretendo regressar c/ updates + periódicos... sem tabús.
# por Blogger JCNunes : terça-feira, março 04, 2008

 

 

 

O JC Nunes esqueceu-se que foi à rádio devido exclusivamente à popularidade do povoaonline, o blog directamnete visado nessa entrevista.
Agora pergunto: alguém sabe quem é o JC Nunes?
O homem deve achar-se uma sumidade para vir colocar em causa o comportamento dos outros.
Faz lembrar um pouco aquele Milhazes, que vem para o Póvoa Semanário escrver artigos sobre o partido dele. Sobre a Póvoa, porém, não fala ele. E tantos problemas por aqui existem.
Quem está interessado nos problemas do PS? Só ele.
Assim sendo JC Nunes faz lá um post sobre a legionella, como aconselha o Peliteiro. Parece que estás bem informado sobre o assunto, ou os outros estão mal, aparentemente.
# por Blogger voz da póvoa : quarta-feira, março 05, 2008

 

 

 

O meu "desabafo" (que não tem por objectivo mudar o comportamento dos bloggers da Póvoa - é mesmo só um desabafo) tem sobretudo a ver com o facto de, certamente, à semelhança de muitos poveiros, gostar de ver esclarecidas os assuntos e suspeitas lançados sob anonimato na blogosféra.

É com pena que vejo o anonimato roubar todo o valor a algumas afirmações proferidas. Julgo ser consensual que seria bem melhor que todos falassem do que sabem (nos blogs ou, caso o assunto o exija, nas instâncias competentes), mas de forma às suas acusações poderem ser identificadas. Seria sempre positivo, pois no caso de serem verdadeiras existiria matéria para investigação, no caso de serem apenas boatos falsos, os seus responsáveis teriam de ser responsabilizados.

Falo com independência e desejo de ver uma Póvoa melhor, apenas.
Permitem-me este desabafo?...
...Perferem chamar-lhe uma opinião? Estejam à vontade.

Não tenho dúvidas sobre o facto do programa da ROV ter sido despoletado pelo "efeito" PovoaOnline, e esclareço que o meu objectivo como blogger não passa por tornar-me popular, nem a consciência dos outros, nem muitos menos candidatar-me a escrever artigos para os semanários locais nem a qualquer outra coisa.
# por Blogger JCNunes : quarta-feira, março 05, 2008

 

 

Enviar um comentário


 

 

 

ARQUIVOS

maio 2003      junho 2003      julho 2003      agosto 2003      setembro 2003      outubro 2003      novembro 2003      dezembro 2003      janeiro 2004      fevereiro 2004      março 2004      abril 2004      maio 2004      junho 2004      julho 2004      agosto 2004      setembro 2004      outubro 2004      novembro 2004      dezembro 2004      janeiro 2005      fevereiro 2005      março 2005      abril 2005      maio 2005      junho 2005      julho 2005      agosto 2005      setembro 2005      outubro 2005      novembro 2005      dezembro 2005      janeiro 2006      fevereiro 2006      março 2006      abril 2006      maio 2006      junho 2006      julho 2006      agosto 2006      setembro 2006      outubro 2006      novembro 2006      dezembro 2006      janeiro 2007      fevereiro 2007      março 2007      abril 2007      maio 2007      junho 2007      julho 2007      agosto 2007      setembro 2007      outubro 2007      novembro 2007      dezembro 2007      janeiro 2008      fevereiro 2008      março 2008      abril 2008      maio 2008      junho 2008      julho 2008      agosto 2008      setembro 2008      outubro 2008      novembro 2008      dezembro 2008      janeiro 2009      fevereiro 2009      março 2009      abril 2009      maio 2009      junho 2009      julho 2009      agosto 2009      setembro 2009      outubro 2009      novembro 2009      dezembro 2009      janeiro 2010      fevereiro 2010      março 2010      abril 2010      maio 2010      junho 2010      julho 2010      agosto 2010      setembro 2010      outubro 2010      novembro 2010      dezembro 2010      janeiro 2011      fevereiro 2011      março 2011      abril 2011      maio 2011      junho 2011      julho 2011      agosto 2011      setembro 2011      outubro 2011      novembro 2011      dezembro 2011      janeiro 2012      fevereiro 2012      março 2012      abril 2012      maio 2012      junho 2012      julho 2012      agosto 2012      setembro 2012      outubro 2012      novembro 2012      dezembro 2012      janeiro 2013      fevereiro 2013      março 2013      abril 2013      maio 2013      junho 2013      julho 2013      agosto 2013      setembro 2013      outubro 2013      novembro 2013      dezembro 2013      janeiro 2014      fevereiro 2014      março 2014      abril 2014      maio 2014      junho 2014      julho 2014      setembro 2014      outubro 2014      novembro 2014      dezembro 2014      janeiro 2015      fevereiro 2015      março 2015      abril 2015      maio 2015      junho 2015      julho 2015      agosto 2015      setembro 2015      outubro 2015      novembro 2015      dezembro 2015      janeiro 2016      fevereiro 2016      março 2016      abril 2016      junho 2016      julho 2016      agosto 2016      setembro 2016      outubro 2016      novembro 2016      dezembro 2016      janeiro 2017      fevereiro 2017      março 2017      maio 2017      setembro 2017      outubro 2017      dezembro 2017      abril 2018      maio 2018      outubro 2018      janeiro 2019      fevereiro 2019      julho 2020      agosto 2020      junho 2021      janeiro 2022      agosto 2022     

 

Perfil de J. Soares Peliteiro
J. Soares Peliteiro's Facebook Profile

 


Directórios de Blogues:


Os mais lidos


Add to Google

 

 

Contactos e perfil do autor

 

 

Portugal
Portuguese flag

Blogues favoritos:


Machado JA

Sezures

Culinária daqui e d'ali

Gravidade intermédia

Do Portugal profundo

Abrupto

Mar Salgado

ALLCARE-management

Entre coutos e coutadas

Médico explica

Pharmacia de serviço

Farmácia Central

Blasfémias

31 da Armada

Câmara Corporativa

O insurgente

Forte Apache

Peopleware

ma-shamba



Ligações:

D. G. Saúde

Portal da Saúde

EMEA

O M S

F D A

C D C

Nature

Science

The Lancet

National library medicine US

A N F

Universidade de Coimbra


Farmacêuticos sem fronteiras

Farmacêuticos mundi


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Creative Commons License
Licença Creative Commons.